quarta-feira, 8 de julho de 2015

The Witcher 3: Wild Hunt

História do Game:


O mundo está em caos. O ar é grosso com a tensão ea fumaça das aldeias queimadas. O Império temível de Nilfgaard golpeou outra vez, devastando as indefesas Reinos do Norte. O outrora poderoso que tentou usar Geralt para seu próprio ganho já não existem mais. Nestes tempos de incerteza, ninguém pode dizer o que fortuna detém na loja, que irá trazer a paz ao mundo, e que fará com que ele só miséria. Mas um mais escuro força e mais mortal emerge. Os homens mesquinhos e mulheres comandando exércitos estanhado não conseguem entender que o conflito é brincadeira de criança comparada com a caça selvagem, a ameaça de outro mundo que agora se aproxima. Estes pilotos espectrais horríveis têm atormentado a humanidade por séculos, trazendo miséria para o mundo. No entanto, desta vez o Wild Hunt procura uma pessoa em particular: o próprio destino individual concedido a Geralt, a uma só alma Geralt considera parentes.



Caracteristicas 

Geral
  • O grand finale para a história de Geralt
  • Uma aventura autônomo facilmente acessível a novos jogadores
  • Escolhas significativas com consequências que mudam a história eo mundo do jogo
  • Missões e principais tópicos da história que podem ser resolvidos em qualquer ordem ou concluídas em paralelo
  • Missões inesquecíveis profundamente ligada com o enredo principal e concebido com cuidado, para chamar a jogadores em
  • A introdução cinematográfica de tirar o fôlego que ilustra o fundo do jogo
  • Atmosfera única, personagens memoráveis ​​e um diálogo corajoso
Mundo aberto
  • Um vasto mundo aberto - 35 vezes maior do que em The Witcher 2
  • Vários ecossistemas e culturas que os jogadores podem se mover entre a vontade
  • As regiões com diferentes inspirações e referências culturais profundas, cada um com uma sensação distinta
  • Exploração livre intocada pelo tempo de carregamento
Mundo vivo
  • Um mundo moldado por decisões do jogador, mas que, por si só, continua a viver
  • Um ciclo de dia e noite realista
  • Um sistema de meteorologia dinâmico
  • Uma economia que vive:: O novo sistema de economia do jogo varia o preço das mercadorias com base em condições ou seu local de origem em relação ao paradeiro atual de Geralt no mundo circundante: o preço do peixe pode variar de acordo com a distância a partir da água, e uma aldeia deitado em uma rota de comércio para os caçadores e os caçadores possam ter muitas fábricas de curtumes de couro e os trabalhadores, afetando o preço do artesanato componentes e armaduras.
  • Um mundo de jogo única, profundo, consistente e amplo baseado no descrito por Andrzej Sapkowski
Combate
  • Complexidade combate com base em uma variedade de ações à disposição do jogador, e não sobre sequenciamento ataque correto
  • Um sistema de Witcher Senses trazendo uma nova profundidade táctica para combate
  • Monstros, cada um com sua própria sabedoria, colocando desafios de caça originais e respondendo às mudanças no ambiente
RPG
  • Um tutorial incorporado no jogo, permitindo aos jogadores mergulhar no mundo do Witcher com facilidade

  • Envolvendo investigações e caçadas gratificantes através do mecânico Witcher Senses
  • Um mecânico de RPG totalmente reescrito permitindo que os jogadores para ver a influência de estatísticas sobre a jogabilidade
  • Um sistema de fundição Entrar expandido: cada um dos 5 sinais tem dois modos diferentes de uso, criando ainda mais possibilidades em combate e jogadores desafiantes para usar magia de forma criativa
  • Um sistema de Alchemy altamente intuitiva
  • Um sistema de desenvolvimento de carácter expandido
  • Mecânica avançada Crafting
Visuals


  • Luz e sombra efeitos totalmente dinâmico em todo o mundo do jogo, gerando atmosfera superior e ambiente
  • , Localizações detalhadas realistas através de um aumento significativo do número de polígonos
  • A profunda experiência de role-playing através visualmente atraente, apresentação semelhante a filme

Expansões

Em 07 de abril de 2015, CD Projekt anunciou duas grandes expansões para The Witcher 3: caça selvagem , intitulado Corações de Pedra e Sangue e Vinho. Corações de Pedra será lançado em outubro de 2015, enquanto Blood and Wine está previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2016. CD Projekt RED diz que ambos os pacotes de expansão irá incluir: Novos inimigos, personagens e engrenagem. Os jogadores vão também se reunir com alguns personagens "muita falta" da série. Ambas as expansões estarão disponíveis em todas as três plataformas principais. Os jogadores podem comprar tanto expansões de uma só vez, obtendo a passagem de expansão $ 25, agora à venda por meio de diversos varejistas.



Heart of Stone 

Heart of Stone será uma grande expansão que irá total em mais de 10 horas de conteúdo adicional. Geralt vai aventura para as florestas da Terra de Ninguém e os cantos e becos de Oxenfurt , onde vai tentar concluir um contrato com o misterioso homem de vidro . Presa em um espesso emaranhado de mentiras, Geralt vai precisar de toda a sua astúcia e força para resolver o mistério e sair ileso.

Blood and Wine 

Blood and Wine é uma grande expansão que irá total em mais de 20 horas de conteúdo adicional. Um conto que irá introduzir o novo região no jogo de Toussaint , vai levar Geralt para uma terra não contaminado pela guerra, onde uma atmosfera de indulgência despreocupado e cavalheiresca rituais, máscaras de um segredo antigo e sangrento.

Enredo(Prólogo)

A cena de abertura mostra Yennefer fugindo algum perigo desconhecido no meio de uma grande batalha e Geralt eVesemir vários dias depois rastreando sua fuga de vários sinais deixados em seu rastro. Na conclusão da cena a história começa oficialmente com Geralt em um quarto do Kaer Morhen , o reduto dos witchers nas Montanhas Azuis .Depois tramitava breves tutoriais sobre o movimento e mecânica de combate, eo aparecimento súbito e terrível do Wild Hunt , aprendemos que o tempo de Geralt é realmente sonhar os eventos em Kaer Morhen. Geralt desperta para discutir o seu sonho com Vesemir e retomar o seu rastreamento de voo de Yennefer como visto na cena de abertura.

WhiteOrchardScene


Vesemir e Geralt fazer o seu caminho para Orchard Branco , onde eles aprendem que Yennefer foi visto pela última vez falar com o Nilfgaardian capitão antes que ela saiu correndo. O capitão concorda em contar Geralt onde Yennefer foi em troca de livrar a cidade de um grifo que foi recentemente atacando aldeões na estrada principal. Geralt examina ninho do animal e cria uma armadilha para o grifo e com a ajuda de Vesemir logo derrota o grifo. O capitão nilfgaardian diz que Yennefer tem cavalgou para Vizima. Assim como Geralt e Vesemir está prestes a partida eles são abordados por ninguém menos que Yennefer si mesma. Yennefer insiste que Geralt segui-la de volta para Vizima para uma audiência com o imperador Emhyr var Emreis . Vesemir decide que seria melhor se ele voltou a Kaer Morhen.

Firesidechat

Mesmo ao atravessar a curta distância entre Branco Pomar e Vizma, Geralt e Yennefer não pode ter um momento de tranquilidade como eles logo são atacados por cães da caça selvagem. Felizmente para o nosso herói nenhum dano vem a qualquer Geralt ou Yennefer e eles chegam com segurança em Vizima onde o imperador Emhyr pede ajuda de Geralt em encontrar a filha do imperador Ciri que acredita-se ter a Caçada Selvagem se fechando sobre ela. Geralt concorda em ajudar e se encontra com Yennefer para formular um plano. Geralt tem a intenção de começar sua busca em Velen e se reunir com Triss Merigold para unir forças na pesquisa. Enquanto isso Yennefer sai para investigar um distúrbio mágico em Skellige que pode ser ligado a Ciri.

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